6 de agosto de 2021

HERMÓGENES ALMEIDA ASSUME A COORDENAÇÃO REGIONAL DA CAR



Nesta terça-feira (03/08), Hermógenes Gomes de Almeida foi nomeado como o novo Coordenador Regional da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional - CAR do Território de Identidade Piemonte Norte do Itapicuru. 


A companhia de desenvolvimento e ação regional – CAR é uma empresa pública que vem se empenhando fortemente no combate à pobreza em comunidades rurais, priorizando o fortalecimento da agricultura familiar, economia solidária, comercialização, territorialização, segurança hídrica, convivência com a seca, e o gerenciamento sustentável do meio ambiente.


“A missão da CAR é promover o desenvolvimento regional por meio da inclusão socioprodutiva, contribuindo para o combate à pobreza, e nos estaremos empenhados pra dar continuidade ao processo de gestão social e desenvolvimento do nosso território de identidade.” ressaltou Hermógenes Almeida.


O novo coordenador regional possui no currículo a experiência de Ex. secretário municipal de integração, atuação parlamentar por vários mandatos e habilidade na elaboração, gestão e acompanhamento de projetos.


“A nossa atuação na CAR, será pautada no fortalecimento das ações e no diálogo permanente com os municípios, as empresas públicas, os consórcios, o colegiado territorial e os movimentos sociais” destacou. Hermógenes Almeida é serventuário da justiça, e, foi cedido mediante termo de cessão de pessoal entre o Tribunal de Justiça da Bahia e o Poder Executivo do Estado da Bahia. Atualmente, exerce seu quinto mandato parlamentar na Câmara Municipal de Vereadores de Senhor do Bonfim.


“Para mim, que sou filho de Carrapichel, represento essa comunidade como parlamentar, é um orgulho imenso poder contribuir para o desenvolvimento da nossa região. Quero agradecer ao Governador Rui Costa pelo confiança, ao Secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia Josias Gomes, ao Ex. Prefeito Carlos Brasileiro e ao Ex. Secretário de Finanças Benito Brasileiro pelo incentivo em continuar trabalhando pelo nosso povo.” Concluiu.


ASCOM – Vereador Hermógenes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.