30 de agosto de 2021

NOTA DE ESCLARECIMENTO VEREADOR ROMENIL PINTO SOBRE SITUAÇÃO NO HOSPITAL DE ITIÚBA



Itiúba-BA, 28/08/2021


Venho por meio desta, retratar-me à todos os funcionários do HOSPITAL MUNICIPAL DE ITÍÚBA-BA, a todos os PACIENTES e ACOMPANHANTES que se encontravam naquela casa de saúde, bem como a toda a SOCIEDADE ITIUBENSE, aduzindo os seguintes fatos:


Como todos sabem fui eleito vereador deste município para o quadriênio 2021-2024, e sempre coloquei o meu mandato a serviço da comunidade. Ontem á noite do dia 27/08/2021 fui procurado por parentes de um senhor, amigo meu particular para visitar e acompanha-lo no referido Hospital, onde o mesmo se encontrava internado nesse local, com um quadro de sintoma de muitas dores no corpo e havia denúncia de que no hospital não haveria médico, DENÚNCIA ESTA TOTALMENTE DESCABÍVEL, FALSA, comprovada por minha pessoa.


Em um ato de descontrole emocional, em virtude de toda situação causada pelo alto nível de stress pelo fato de ver um amigo no ápice de sofrimento com dores no corpo, acabei sem razão alguma proferindo palavras inadequadas e incabíveis com aquele profissional de Saúde, Dr° Sílvio Queiroz, que por sinal exercia sua função dignamente juntamente com todo o corpo de funcionários, bem como a Sraª Cecília Pereira da Silva Almeida que estava como acompanhante. 


Tenho como premissa o respeito a família, aos cidadãos e cidadãs, como homem, não gostaria de vê-los desrespeitados. Me sinto na obrigação de esclarecer ainda, que, em todo o meu tempo de vida pública jamais ofendi ou visei atingir/ofender a imagem ou integridade de qualquer funcionário público, pelo contrário sempre prezei pela sua valorização.


Desse modo venho humildemente, como Ser Humano que sou, sujeito a erros e  falhas  me retratar, pedir minhas sinceras desculpas e perdão as pessoas acima citadas, a todos os funcionários, pacientes e acompanhantes, dizendo que ao mesmo tempo me coloco a disposição de todos para unir esforços em buscar uma Saúde cada vez mais de qualidade para a nossa terra.  


Atenciosamente,



ROMENIL PINTO DA SILVA

Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.