15 de agosto de 2021

PELO FIM DAS PERSEGUIÇÕES, QUINQUÊNIO, DATA BASE E REAJUSTE SALARIAL SERVIDORES DE JAGUARARI IRÃO PARAR TUDO QUARTA-FEIRA 18 DE AGOSTO

 


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguarari – SINDSPUJ convoca todos os servidores públicos com matrícula na Prefeitura deste município que estão sem reajuste no ano em curso, a paralisar suas atividades laborais no dia 18/08/2021, em defesa do reajuste salarial e retroativo devido, direitos que gritam por efetivação, urgente. Ao mesmo tempo informa que adere a Mobilização Nacional na referida data, em Defesa do Serviço Público e Contra a Proposta de Emenda à Constituição - PEC 32. Todos os servidores estão convocados.


     Esta paralisação é pra combater o descumprimento de Leis neste município, bem como a lei de data base de reajuste salarial, a lei que determina o reajuste do quinquênio e pelo fim de perseguição a servidores.


     Estamos falando de paralisação com todas as categorias de servidores, de zero hora a meia noite de quarta-feira (18/08/2021), para fazer com que o Governo Municipal atenda as reivindicações do SINDSPUJ, conforme deliberações de assembleia deste sindicato. 


     Em tempo, também as convoca para uma Mobilização, que acontecerá no dia exato desta paralisação, das 8:30 às 11:30h, no Centro Pastoral de nossa cidade. 


     Enfatizamos que a mobilização seguirá as normas oficiais de segurança para o combate a COVID-19, inclusive, com uso de máscaras e álcool em gel.


     Em relação aos serviços essenciais do município, no dia dessa paralisação, manter-se-á o percentual de 30% (trinta por cento) do quadro destes funcionários, atuando por respeito as leis e a população em geral.


     Deste modo, contamos com a adesão dos servidores em massa.

     Subscreve,


DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDSPU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.