2 de agosto de 2021

POLICIAL: ATUAÇÃO DO 6º BPM NO SÁBADO, 31, RESULTA EM APREENSÃO DE ARMAS BRANCAS E ARMA DE FOGO



■ Por volta das 20h de sábado, 31, a Guarnição da 2ª Cia em Andorinha, foi acionada via telefone funcional, pela vítima, residente à Faz. Morros em virtude de a mesma ter sido lesionada por seu esposo. A vitima relatou que o seu companheiro em visível estado de embriaguez alcoólica, chegou na residência quebrando alguns móveis e lhe agredindo com socos, deferindo-lhe um golpe de facão na região do abdômen. 

O autor evadiu-se com a chegada da viatura, sendo apreendido um facão e uma espingarda. A vítima foi conduzida para UBS, medicada e orientada a prestar queixa na Delegacia.


■ No sábado, 31, por volta das 18h25min, a Guarnição Extra deslocou à Praça Dr. José Gonçalves. A vítima relatou ter sido agredida com tapas no rosto e ameaçou-o dizendo que se encontrava armado. Ao ser abordado pelos policiais foi encontrado em poder do mesmo 01 (uma) faca tipo peixeira de aproximadamente 15 cm. Foi feita condução à Delegacia, onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência. 


 ■ Por volta das 19h50 de sábado, 31, a Guarnição da 1ª Cia acompanhado da Coordenadora de Área, foi acionada pelo CICOM, a fim de atender uma ocorrência de lesão corporal por arma branca. Ao chegar ao local entretanto, populares informaram que o SAMU já tinha prestado socorro. A Guarnição seguiu em rondas no intuito de encontrar o autor e ao chegar em uma bar, apontaram o autor da lesão por arma branca. De Pronto foi realizada a abordagem e  encontrada com o mesmo a arma. As partes foram conduzidas à Delegacia, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência.


Ascom - 6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.