24 de setembro de 2021

CORPOS DE BONFINENSES EXECUTADOS E EXIBIDOS EM VÍDEOS CONTINUAM DESAPARECIDOS



Familiares de Idson de 24 anos, bem como de Vitória, 16 anos, estiveram registrando na DT/Bonfim, seus desaparecimentos.


Circulou nas redes sociais em Senhor do Bonfim, nessa quinta-feira 23 de setembro de 2021, imagens horríveis de um corpo decapitado, de um rapaz de prenome IDSON, e sua namorada VITÓRIA, morta também pelos mesmos executores.


Nas imagens percebe-se claramente que o local é à beira de um rio ou açude, porém desde o momento que a polícia tomou conhecimento e iniciou as buscas, nada foi encontrada na região de Senhor do Bonfim, tornando-se assim uma verdadeira incógnita para os investigadores.


O repórter Netto Maravilha esteve conversando com a polícia, que está trabalhando com uma das linhas de investigação de suposta retaliação entre facções da cidade, uma vez que um dos elementos que aparece no vídeo faz alusão a uma espécie de vingança pela morte de BRUNO DAL, este morto no último sábado dia 18 de setembro, em troca de tiro com a PM, na Rua João Cândido, bairro Alto da Maravilha. Ainda segundo a polícia, acredita-se que, membro de facção rival teria entregado o local onde o Bruno Dal se encontrava, numa espécie de delação, e em retaliação a tal ato, a facção rival teria dado a resposta executando um dos membros da outra facção.


Familiares de Idson de 24 anos, bem como de Vitória, 16 anos, estiveram registrando na DT/Bonfim, os desaparecimentos.


A polícia está  empenhada e espera tão logo elucidar tamanha barbárie.


Blog do Netto Maravilha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.