9 de setembro de 2021

POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM



5° CIA/6° BPM ATUA EM FLAGRANTE POR EMBRIAGUEZ/LEI SECA



●Por volta de 16h30 do dia 07, terça-feira, a guarnição da cidade de Filadélfia, foi informada que no Povoado de Aguadas, zona rural daquele município, um homem operando uma maquina pesada, tipo Patrol, aparentemente embriagado, havia danificado um estabelecimento comercial. O acusado foi localizado, conduzido ao Posto da PRF, onde foi realizado o teste em etilômetro que acusou 1,23 mg/L. Diante do exposto o acusado foi apresentado no Complexo Policial de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado o auto de Prisão em Flagrante, sendo que acusado apos pagar fiança foi devidamente liberado. 


6º BPM REGISTRA OCORRÊNCIA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA CIDADE DE PONTO NOVO


 Por volta das 18h55 de terça-feira, 07, a guarnição da cidade de Ponto Novo, deslocou até o Bairro Nova Esperança, por ter sido informada que um indivíduo teria agredido fisicamente a sua companheira. Apos localizar a vitima e acusado, a guarnição fez a devida condução e apresentação de ambos ao Complexo Policial de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado o auto de Prisão em Flagrante. 


3° CIA/6°BPM CONDUZ PESSOAS A DELEGACIA POR AGRESSÃO FÍSICA E DANO MATERIAL


 Por volta de 20h30 de terça-feira, 07, a guarnição da cidade de Jaguarari, deslocou até a Rua da Mata Funda, naquele Município, onde segundo a solicitante, uma mulher  estava agredindo verbalmente e fisicamente a sua genitora, bem como provocou danos na porta de sua residência. Diante dos fatos, as pessoas envolvidas foram conduzidas e apresentadas no Complexo Policial de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 


6º BPM RETIRA ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO NO BAIRRO MUTIRÃO


 Por volta de 20h55, a guarnição CETO/Urbana em rondas pelo Bairro Mutirão, avistou um menor que segundo informações, ele ao avistar a guarnição tentou dispensar um objeto que estava na sua cintura, jogando ao solo em meio a arbustos que ali existe. A guarnição fez a busca e recolheu o objeto, um revolver, marca Rossi, calibre .22, com quatro munições intactas e três deflagradas. Diante dos fatos, a arma e o menor foram conduzidos e apresentados no Complexo Policial de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado um Boletim de ocorrência Circunstanciado - BOC



PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.