8 de setembro de 2021

PREFEITO DE SENHOR DO BONFIM LAÉRCIO JUNIOR ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DA NOVA BASE DO SAMU



Na manhã desta terça-feira (07), o prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior acompanhado do Vice-prefeito Elizeu Rios, secretários de governo, vereadores e autoridades assinou a ordem de serviço para a construção da nova Base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. Após a realização do ato cívico em celebração aos 199 anos de Independência do Brasil, todos se dirigiram até o terreno ao lado da UPA as margens da BR-407, onde será feita a obra.


“As atuais instalações do SAMU de Senhor do Bonfim não oferecem condições dignas para os seus profissionais. Havia prometido ao Coordenador Médico do SAMU - Jachson Rafael, uma reforma, mas percebemos que o melhor seria uma nova base e é isso que iremos fazer. Entregaremos aos profissionais do SAMU uma nova estrutura física e todo o mobiliário e equipamentos necessários para o funcionamento. Entregaremos tudo novo”, destacou o prefeito Laércio Junior.


Serão investidos cerca de R$ 356.439,46 (trezentos e cinquenta e seis mil, quatrocentos e trinta e nove reais e quarenta e seis centavos), frutos do convenio com o Ministério da Saúde. A nova Base do SAMU proporcionará maior qualidade na sua infraestrutura aos profissionais de saúde e agilidade no atendimento a população. A empresa PSC Serviços de Engenharia terá o prazo de 10 meses para a entrega da obra, como estabelece o contrato nº 0752/2021. 


Para o Coordenador Médico do SAMU - Jachson Rafael, a nova sede vai melhorar a qualidade do serviço e proporcionar aos profissionais melhores condições de trabalho. “A obra é uma vitória para a equipe do SAMU e para o município, pois vamos poder melhorar o tempo de resposta de atendimento nas nossas ocorrências”, afirmou.



ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.