20 de setembro de 2021

PREFEITO DE SENHOR DO BONFIM, LAÉRCIO JUNIOR, ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA A REFORMA E REQUALIFICAÇÃO DA PRAÇA DA BANDEIRA I



Mais uma importante obra está prestes a ser iniciada no município. Na tarde desta sexta-feira (17), o prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior acompanhado do Vice-prefeito Elizeu Rios, secretários de governo, vereadores e autoridades assinou a ordem de serviço para o início da reforma e requalificação da Praça da Bandeira I, localizada atrás do prédio da prefeitura. A obra atende a uma solicitação do vereador Babão. 




“Estamos promovendo uma grande transformação através de muitas obras nos quatro cantos da cidade. A atual Praça da Bandeira não oferece muito ao nosso povo, mas nós vamos mudar isso. A nova Praça da Bandeira mudará de nome, será feira uma justa homenagem ao nosso saudoso amigo e servidor municipal Edualdo Oliveira. O local hoje sem muita utilidade será transformado em um espaço multiuso, contará com uma nova iluminação em LED, bancos feitos de eucalipto e com espaço de uso comum para adultos e crianças. Na próxima sexta-feira, iremos assinar a ordem de serviço para a reforma da Praça da Bandeira 2, mudando a cara dessa cidade”, anunciou o prefeito Laércio Junior.


Serão investidos com recursos próprios cerca de R$ 177.001,77 (cento e setenta e sete mil, um real e setenta e sete  centavos). A nova praça será um espaço multiuso, no período da manhã disponibilizará a população cerca de vagas de estacionamento para mais de 20 carros e 15 motos. A noite o espaço terá demarcações para utilização para brincadeiras para crianças. Além disso, o espaço será utilizado para a realização de aulas de dança. A empresa MCA Engenharia e Construções terá o prazo de 3 meses para a entrega da obra.


Entre os presentes os vereadores: Idailto Galeguinho (Presidente da Câmara), Netinho do Táxi, Helson de Carvalho, Biro Biro, Ary Urbano, Elizeu dos Temperos, Gilsinho do Ernesto, Reinaldo José, Babão e Socorro do Pelé.  



ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.