21 de setembro de 2021

VEREADOR RÊ DO SINDICATO NA LUTA PELA A SEGURANÇA HÍDRICA NA ZONA RURAL DE SENHOR DO BONFIM



Através da luta do Mandato do Vereador Rê do Sindicato do Partido dos Trabalhadores (PT) junto ao Governo da Bahia e com o apoio do Deputado Estadual Adolfo Menezes, do Deputado Federal Sérgio Brito e do Governo Municipal.


Graças a Deus as comunidades rurais deste município terão o sistema de abastecimento de água: Raposa do Distrito de Quicé, Tocaia/Jataí, Lagoa da Pedra, Sítio de Cima, Tanquinho do Sítio da Umburana, Simão a Pasagem do Açude do Distrito de Quicé, Urubu, Gameleira, Mamcambira, Bela Vista da Lagoa do Peixe, Boquerão é Lagoa Velha.


Segundo o Vereador Rê do Sindicato, esta luta de água encanada nas comunidades rurais, é uma luta desde o nosso primeiro Mandato, onde colocamos como prioridade no nosso planejamento do nosso Mandato a execução da política pública de segurança hídrica no campo de Senhor do Bonfim. Em tempo, temos contribuído muito com o desenvolvimento hídrico em nosso município. E desta vez estamos em processo de execução dos sistemas de abastecimento de água das comunidades acima citadas, que serão beneficiadas com os sistemas de abastecimento de água, por meio da Embasa.


Vale ressaltar que este projeto de sistema de abastecimento de água no campo, é mais um compromisso que nosso guerreiro, Governador Rui Costa tem com o povo baiano, em especial com o povo bonfinense. Por isso, tenho orgulho do nosso Governador, Rui Costa, o melhor do Brasil. O Rui Costa, o Correria, tem vestido a camisa na luta e na busca de investimento de políticas públicas para o campo e cidade, em todas ás áreas. E nós agradecemos ao guerreiro Rui Costa, pela a parceria junto o nosso Mandato, por meio das secretarias do Governo, onde tem sempre atendido as nossas solicitações de investimento em nossos projetos, almejando sempre o desenvolvimento do nosso povo de Senhor do Bonfim.


“Na oportunidade, quero agradecer também, ao Superintendente de Operação da Região Norte da Embasa, Dr. Raimundo Bezerra Lopes Neto, que se comprometeu em atender os nossos projetos de sistema de abastecimento de água nas nossas comunidades rurais. Quero ressaltar também, a importância da luta das comunidades rurais, da Central das Associações da Agricultura Familiar do Território do Piemonte Norte do Itapicuru (CAAFTIPNI), do Sindicato dos Trabalhadores de Senhor do Bonfim e da FETRAF-Bahia, junto ao nosso Mandato para alcançar essa grande conquista, que é a água encanada nas residências da Agricultura Familiar. Além disso, vale frisar que quem valoriza a água encarnada em sua torneira, só quem já carregou lata de água na cabeça no sol por vários quilômetros. E, eu sou testemunho desta luta de carregar lata de água na cabeça. Pois, este projeto é de fundamental importância para o desenvolvimento hídrico, econômico e social deste município. E nossa luta contínua companheirada, por mais investimento para promover a melhor qualidade de vida de nossos munícipes”. Afirmou o Vereador Rê do Sindicato 


Ascom

Senhor do Bonfim-Bahia,18 de agosto de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.