1 de setembro de 2021

VEREADORES APROVARAM PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 016/2021 QUE TERCEIRIZA ESPAÇO DA QUADRA POLIESPORTIVA NO PARQUE DA CIDADE



Vereador Helson de Carvalho (DEM): Falou que muitas pessoas devem questionar o porquê um bem da prefeitura será terceirizado, o edil ressaltou situações em que o governo municipal constrói bens ou patrimônios públicos que não possuem vigilância e com o passar do tempo a obra é totalmente depredada. Segundo o Vereador, a empresa terceirizada tomará conta do local conservando a obra.  


Vereador Quinho do Carrapichel (PcdoB): Falou que o Projeto de Lei é de grande valia. Disse que será favorável ao Projeto pelo fato de que a empresa que será terceirizada ficará responsável pela preservação, o que não gerará custos ao Município. O edil também ressaltou os cuidados que a população deve ter com os bens públicos. 


Vereador Elizeu dos Temperos (PROS): Parabenizou o Prefeito Laércio Júnior pela administração municipal. O edil declarou ser favorável ao Projeto, pois é muito importante que a empresa que ficará responsável pelo local possuirá controle cuidadosos com a área esportiva. Elizeu citou algumas quadras poliesportivas que foram entregues a população, sem alguém para cuidar, e que atualmente encontram-se deformadas. 


Vereador Cleiton Vieira (PcdoB): Falou que esta foi uma grande conquista para a população de Senhor do Bonfim. O edil também ressaltou que os munícipes merecem equipamentos de qualidade. Cleiton concluiu sua fala dizendo que votará favorável por estar tranquilo em saber que será estudado um preço justo aos babeiros e o respeito aos servidores públicos, as escolas municipais e escolinhas de futebol. 

O projeto foi aprovado por unanimidade. 


CÂMARA DE BONFIM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.