8 de outubro de 2021

6º BPM REALIZA PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO, TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO ALTO DA MARAVILHA



Por volta das 17h00, de sexta-feira, 08 de outubro de 2021, o policiamento foi acionado pelo CICOM informando que populares ouviram disparos de arma de fogo na Praça Boa Esperança, Bairro Alto da Maravilha, de imediato o CAP PM  supervisor de área juntamente com as guarnições CETO URBANA, ROCAM E  1ª CIA realizaram acompanhamento, quando dois homens em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta cor prata, placa JSH 2845 licença de Porto Seguro - BA, ao avistarem as Guarnições empreenderam fuga sendo um deles alcançado pelas guarnições, o outro, evadiu do local, entrou em um matagal foi realizado acompanhamento no intuito de captura-lo, porém sem êxito. 


O homem detido, confessou que efetuou disparo de arma de fogo contra outro homem, que estava sentado na calçada da praça do cemitério São Marcos com ele foi encontrado, dentro de uma mochila: 




  • 01 (revólver calibre 38 com 01 (um) cartucho deflagrado e 05 (cinco) intactos
  • 1kg de sustância análoga à maconha acondicionada em uma sacola plástica
  • 01 (uma) balança de precisão
  • 01 (uma) faca. 


A vítima está em regime prisional semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica. Todos os envolvidos bem como o material apreendido foram conduzidos à 19ª COORPIN para lavratura do flagrante. " Parabenizo a todos Polícias que estiveram a frente da ação vigorosa e resultado exitoso". Disse o TEN CEL Jamerson  comandante do 6° BPM.



PMBA, uma força a serviço do cidadão!


FONTE: ASCOM 6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.