20 de outubro de 2021

EXCLUSIVO: ELEMENTO QUE DISSE TER MATADO VIZINHO COM 27 FACADAS EM 2010 PARA PROVAR SEU AMOR A NAMORADINHA ESTÁ SENDO JULGADO HOJE EM BONFIM



RICARDO DO NASCIMENTO DOS SANTOS, está sendo julgado nesta quarta-feira 20 de outubro, pelo assassinato de CLEBISON, com pelo menos 27 facadas.


Entendendo o caso


No início de 2010, na época a adolescente PRISCILA, ex-namorada de Clebison, estava namorando Ricardo, e vivia perseguindo o Clebison, até que um dia Ricardo foi tirar satisfação com Clebison e houve um desentendimento, onde Ricardo jurou seu vizinho de morte.


No dia 30 de março de 2010, por volta das 22hs, Clebison retornava do Colégio Júlio César, e seguia para sua residência no Caminho I, no bairro Bonfim III, quando foi atacado por Ricardo, que desferiu 27 facas, sendo no pescoço, no peito e 25 nas costas sendo da altura do pescoço até as nádegas.


Após o crime Ricardo fugiu de Bonfim, e em 2019 foi preso no estado de São Paulo, onde encontra-se custodiado.




A participação do réu está sendo feita através de vídeo conferência. Os demais envolvidos testemunhas, familiares, estão participando do Salão do Fórum Edgard Simões em Senhor do Bonfim, como presidente do júri, o meritíssimo Juiz Dr. Teomar Almeida Oliveira.


De acordo com familiares da vítima, Ricardo disse que matou Clebison por amor a Priscila.


Estaremos acompanhando o júri e em breve divulgaremos o resultado final, será que Ricardo vai ser inocentado ou condenado?


Blog do Netto Maravilha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics