12 de outubro de 2021

FATALIDADE: 4 MORTES EM UM DIA EM CAMPO FORMOSO



A  segunda feira 11 de outubro foi um dia atípico para a PM de Campo Formoso. Por volta das 13h45 a Central de Operações (CENOP)  da 54 CIPM recebeu uma ligação de populares relatando que o senhor Gildenor de Souza Ferreira Araújo, residente na fazenda baraúna preta, situada no interior do município, teve sua vida ceifada por afogamento. A PM entrou em contato com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que procedeu o recolhimento do corpo.


Às 17 horas a CENOP foi informada a cerca de um acidente com 2  vítimas fatais no distrito de Tuiutiba onde  Sebastião Manuel dos Santos, conhecido por "Panta" 46 anos e José Neri Nunes de Souza, 37 anos, ao acionaram o motor a gasolina para retirada da água no interior de um garimpo, o referido equipamento apresentou uma pane e provocou uma fumaça que foi inalada pelas vítimas  que morreram por asfixia. Os corpos permaneceram submersos no interior do garimpo. Uma guarnição da PM esteve no local e acionou o DPT e o Corpo de Bombeiros Militar para adoção das medidas legais cabíveis.


Já às 18h30, a guarnição do PETO teve conhecimento que havia um corpo de um homem sem sinais vitais e já em estado de rigidez no interior de uma residência no povoado de gavião, situado no interior da multicitada cidade, tendo este sido  identificado posteriormente como sendo de Ivon Dias da Anunciação, 42 anos de idade.


 Os PM informaram a ocorrência aos técnicos do DPT que estiverem no local do sinistro e constataram que o corpo da vítima apresentava lesões causadas por arma branca.


Fonte ASCOM 54 CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.