22 de outubro de 2021

JUSTIÇA DE BONFIM SENTENCIOU RICARDO A PAGAR 10 ANOS DE RECLUSÃO POR TER MATADO BRUTALMENTE CLEBISON COM 27 FACADAS EM 2010



Aconteceu no Salão do Júri, do Fórum Desembargador Edgard Simões, em Senhor do Bonfim, na última quarta-feira, 20 de outubro de 2021, o julgamento do réu RICARDO DO NASCIMENTO DOS SANTOS, sob acusação de ter matado em 30 de março de 2010, a pessoa de Clebison, com pelo menos 27 golpes de arma branca, fato ocorrido no bairro Bonfim III.


Presidiu o júri, o Excelentíssimo Sr. Dr. Telmar Almeida de Oliveira, na acusação o Ministério Público, na pessoa da Dra. Aline Curvelo, na defesa os advogados Raffael Simões e Anna Santiago e, o júri foi formado por 07 pessoas da sociedade bonfinense.


O julgamento teve início por volta das 09h20min e se estendeu até às 20h40min, quando entre depoimentos de testemunhas, familiares da vítima, defesas, o réu foi sentenciado a 10 anos e 06 meses de regime fechado. Para o advogado Rafafel Simões, “o réu já tem tempo suficiente para ir para o regime semiaberto”, já a família de Clebison acha que o tempo foi muito pouco para a barbárie aplicada no crime.


Ricardo encontra-se custodiado em São Paulo, de onde o mesmo acompanhou todo o julgamento.


Blog do Netto Maravilha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics