6 de outubro de 2021

POLICIAL: MENININHO PRESO EM BONFIM ACUSADO DE LAVAGEM DE DINHEIRO PARA FACÇÃO CRIMINOSA



Em ação conjunta entre as coordenadorias de Senhor do Bonfim – 19ª e Irecê, policiais civis de Bonfim prenderam na manhã desta quarta-feira 06 de outubro, por volta das 10h00min, o elementos de alcunha MENININHO MOTO TAXISTA, através de força de mandado de prisão expedido ela justiça de João Dourado. Ele foi preso quando encontrava-se em uma oficina de motos, nas imediações da passarela às margens da BR 407.


De acordo com a polícia MENININHO é acusado de participação em facção criminosa e lavagem de dinheiro, na região de Irecê, que aqui neste município disfarçava sua atividade delitiva trabalhando como moto taxista. 

“O suspeito era responsável pelas movimentações financeiras do grupo criminoso, e também está sendo investigado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para tráfico. No passado o investigado foi preso nesse município também pela prática de tráfico de drogas”, disse Dr. Atílio – Coordenador da 19ª.

O repórter Netto Maravilha conversou com o detido que disse, que nunca esteve na cidade de Irecê, mas disse também que fez por medo de morrer, ele será transferido para o Conjunto Penal de Juazeiro.


Blog do Netto Maravilha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.