4 de outubro de 2021

POLICIAL: PM APREENDE EM FLAGRANTE ADOLESCENTES QUE VIERAM DE SALVADOR PARA MATAR AQUI EM BONFIM




Na noite  deste domingo, 03, por volta das 19h o oficial de operações e o cap supervisor informaram ao Major PM Flailton Oliveira Subcomandante que havia ocorrido um homicídio no Alto da Rainha em Sr. Do Bonfim, onde dois homens se aproximaram de um bar e efetuaram vários disparos atingindo duas pessoas, sendo que uma delas saiu ferida no antebraço e não corre perigo, e a outra, ao que tudo indica era o alvo dos disparos, foi alvejada no abdômen e pescoço, vindo a óbito na UPA após a tentativa de socorro. De imediato o Subcomandante da OPM determinou fosse todo o bairro cercado  e direcionou diversas equipes para que sob a coordenação do capitão comandante da  Ceto e com o apoio da equipe de inteligência fossem os acusados  localizados  e capturados. 


Após algumas horas de cerco fechado no citado bairro diligenciando com incursões no terreno com base em informações de testemunhas, foram avistados dois elementos com mochilas nas costas transitando pela Rua Rosa de Saron e ao se aproximarem os policiais perceberam que as vestes e características coincidiam com as apresentadas pelas testemunhas do Homicidio. Feita a abordagem e busca pessoal os suspeitos se contradisseram e muito nervosa os acabaram por confessar o crime e que seriam oriundos de Salvador, vindo apenas para praticar o crime e estariam de retorno para a capital baiana ainda aquela noite. 


Com os mesmos foram encontrados 
  • 01(um) revólver cal .38
  • 01(um) revólver cal. 32
  • 25 (vinte e cinco) embalagens contendo cocaína
  • 21 (vinte e uma) porções de maconha
  • 21 (vinte e uma) pedras de crack. 

Sendo assim, os dois indivíduos detidos, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na delegacia para adoção das providências cabíveis, onde foi lavrado o flagrante pelos crimes de Homicidio e Trafico de drogas

FONTE: ASCOM/6⁰ BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.