26 de outubro de 2021

VICE-PREFEITO ELIZEU RIOS PARTICIPOU DE EVENTO QUE FALOU SOBRE O NOVO PROGRAMA HABITACIONAL DO GOVERNO FEDERAL, O CASA VERDE E AMARELA



Na noite desta segunda-feira (25), o Vice-prefeito de Senhor do Bonfim Elizeu Rios participou de seminário promovido pela Prefeitura de Salvador que abordou questões referentes ao novo programa Habitacional do Governo Federal, o Casa Verde e Amarela. A palestra foi conduzida pelo secretário nacional de Habitação, Alfredo Eduardo dos Santos, que apresentou as alterações referentes ao antigo programa federal Minha Casa, Minha Vida, que passará a se chamar Casa Verde e Amarela. 


Programa – Instituído pela Lei 14.118/21, o Casa Verde e Amarela, do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), pretende facilitar o acesso da população à moradia digna, garantindo mais qualidade de vida. A partir de medidas que darão mais eficiência à aplicação dos recursos, a meta é atender 1,6 milhão de famílias de baixa renda com o financiamento habitacional até 2024.




“Gostaria de parabenizar a prefeitura de Salvador pela realização do evento, pois pudemos esclarecer muitas dúvidas sobre as alterações do programa antigo para o Casa Verde e Amarela. Gostaria de estender ao vereador e secretário de infraestrutura Luiz Carlos, pelo seu trabalho que vem sendo referência em todo o Nordeste. Estiveram aqui hoje prefeitos e vice-prefeitos que possuem interesse em implementar o programa habitacional em seus municípios. Com certeza é do interesso do Governo O Novo Futuro garantir a população mais carente o acesso as suas moradias”, pontuou Elizeu Rios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics