22 de novembro de 2021

6º BATALHÃO CONDUZ INDIVÍDUOS À DELEGACIA PELO CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA ZONA RURAL DE SENHOR DO BONFIM E MUNICÍPIO DE NORDESTINA



 Por volta das 21 horas do dia 19, a guarnição da 4° CIA em Nordestina foi informada pelo hospital local que um pessoa havia dado entrada na unidade de saúde vitima de arma branca, a guarnição manteve contato com a vitima que informou que estava comemorando o seu aniversário em sua residência no povoado de Lagoa do Curral, quando seu esposo desferiu um golpe de faca em seu rosto atingindo a região da “testa”. De imediato a guarnição deslocou ao local informado, realizaram diligencia e detiveram o autor que foi conduzido à delegacia onde foi lavrado flagrante.



Por volta das 15h32 do dia 20, sábado a guarnição foi acionada pelo CICOM para atender uma ocorrência no povoado de PAU DARCO, zona rural de Sr. do Bonfim, a fim de resolver uma ocorrência por violência doméstica. Vítima e o acusado conduzidos ao Complexo Policial onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito. 


PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics