15 de novembro de 2021

PACIENTES DE ANDORINHA PARTICIPAM DE MUTIRÃO DE CIRURGIA DE CATARATA



O Secretário de Saúde do município de Andorinha, Gabriel Alves, esteve hoje (12), na cidade de Senhor do Bonfim acompanhando os pacientes que estão participando do Mutirão de Catarata e estarão passando por processo cirúrgico. Cerca de 100 pacientes do município de Andorinha foram contemplados e estão na segunda etapa do Mutirão, onde após já terem passado pela triagem, os mesmos agora estarão fazendo as cirurgias de Catarata.


O Mutirão realizado pelo Governo do Estado, estará acontecendo entre os dias 12 e 15 de novembro na cidade de Senhor do Bonfim, no Hospital Dom Antônio Monteiro – HDAM. Os pacientes estão sendo acompanhados por uma equipe oftalmológica, tendo suporte médico no pré e pós operatório. Só podem fazer a cirurgia aqueles que passaram pela triagem e após terem sido diagnosticado irão tratar a doença com a cirurgia.




A Prefeitura Municipal de Andorinha através da Secretaria de Saúde deu todo apoio aos munícipes que irão passar por esse procedimento. “É uma alegria muito grande poder contribuir para que o povo andorinhense tenha acesso a uma saúde de qualidade, hoje eu estive acompanhando de perto toda a logística do Mutirão, para que o nosso povo seja bem assistido”, pontuou o secretário de Saúde Gabriel Alves. 


Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Andorinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics