29 de novembro de 2021

PREFEITO LAÉRCIO JUNIOR ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA EXECUÇÃO DE MAIS UMA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA



O Prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior assinou no início da noite desta sexta-feira (26), mais uma ordem de serviço para execução de mais uma obra de pavimentação asfáltica, desta vez na localidade de Cariacá. O ato administrativo contou com a presença do Vice-prefeito Elizeu Rios, secretários de governo, vereadores, lideranças e moradores. A obra trará mais dignidade aos moradores que convivem com a poeira e no período de chuva com a lama. Serão executados os serviços de primação e nivelamento do solo, implantação de meio fio, sarjeta e a pavimentação de uma avenida com 2300 m² de extensão. Após a conclusão a avenida receberá sinalização vertical e horizontal além de quebra-molas. 


“É gratificante chegar aqui, andar de casa em casa e ver a satisfação dos moradores com a chegada dessa obra. Gostaria de dizer que hoje assino a ordem de serviço e sábado estarei aqui acompanhando o início da obra de pavimentação. Estamos realizando diversas obras entre elas a reforma de escolas, 32 escolas estão em reforma e logo iniciaremos a reforma da escola de Cariacá, que está em situação precária. A situação é ainda pior no posto de saúde que recebemos até sem a porta, mas nós vamos reformar ele por completo, assim que finalizarmos a escola”, finalizou o prefeito Laércio Junior. 


Estiveram presentes ao ato, os secretários de Desenvolvimento Econômico – Ana Claudia Matos, Desenvolvimento Agropecuário – Paulo Terra Nova, Educação - Lourinalva Correia, Assistência Social - Taciane Granja e o Superintendente de Meio Ambiente - Eduardo Carvalho, os vereadores:  Idailto Galeguinho (Presidente da Câmara), Ary Urbano, Elizeu dos Temperos e Socorro do Pelé e Babão, o empresário Aparício Pelegrine, os ex-vereadores Laércio Muniz de Azevedo e Gerivaldo Sampaio, entre outros.



ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics