3 de novembro de 2021

PREFEITO LAÉRCIO JUNIOR AUTORIZA OBRA DE EXTENSÃO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM QUATRO LOCALIDADES NA RURAL DO MUNICÍPIO



Em mais uma edição do “Sextou com Obras”, o prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior, acompanhado do Vice-prefeito Elizeu Rios, secretários de governo, vereadores e lideranças locais, assinou nesta sexta-feira (29), na localidade de Teiú, mais uma ordem de serviço, desta vez autorizando a obra de extensão do sistema de abastecimento de água nas localidades de Teiú, Pedro Souza, lagoa do peixe 2 e limões.


Antes do início do ato simbólico, os gestores do município percorreram a localidade e conversaram com os moradores, recebendo demandas e agradecimentos pelas ações que estão sendo realizadas como o patrolamento da estrada vicinal que liga a localidade de Teiú ao asfalto que leva ao distrito de Quicé. A obra de extensão do sistema de abastecimento de água está orçada em R$ 440.106,31 e terá 8.376 metros de extensão.


Emocionado o prefeito falou da satisfação de estar autorizando a obra. “Estar aqui hoje para mim é muito especial, porque quando vereador, meu pai foi o responsável pela vinda da energia elétrica para essas comunidades, hoje estou tendo a oportunidade de estar beneficiando essas comunidades com a água. Gostaria de ressaltar que neste primeiro momento iremos fazer a extensão de rede das comunidades de: Teiú, Pedro Souza, lagoa do peixe 2 e limões, porque com a construção da pista do aeroporto teremos que fazer uma alteração no projeto para que a água chegue também na localidade de Boa Esperança. Gostaria de dizer que assino a ordem de serviço hoje e segunda-feira a obra será iniciada”, anunciou.


O gestor finalizou sua fala dando as boas-vindas ao novo Secretário de Cultura do município. “Gostaria de desejar sorte a esse jovem competente que chega para gerir a pasta da cultura. Seja bem-vindo Weslen Aquino”, finalizou.


Estiveram presentes ao ato os secretários de governo: Saúde – Renata Mercês, Educação – Lourinalva Correia, Desenvolvimento Econômico – Ana Claudia Matos, Desenvolvimento Agropecuário – Paulo Terra Nova, Assistência Social – Taciane Granja, Infraestrutura - Francisco Marinho e Cultura - Weslen Aquino, os vereadores: Rê do sindicato, Gilsinho do Ernesto, Biro Biro e Netinho do Taxi. 



ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics