15 de novembro de 2021

PREFEITO LAERCIO JÚNIOR ENTREGA OBRA DE CALÇAMENTO, REQUALIFICAÇÃO DA ILUMINAÇÃO E AUTORIZA SEGUNDA ETAPA DA OBRA DE ILUMINAÇÃO NA BR-407



O Governo “O Novo Futuro” segue com os investimentos em obras de infraestrutura e mobilidade urbana, sanando problemas antigos no município. Na noite desta sexta-feira (12), o prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior, acompanhado de secretários de governo e vereadores, entregou aos moradores do Bairro das Casas Populares a obra de calçamento da Rua Eliete Cardoso Silva, popularmente conhecida como Rua da Escadinha.


Em sua fala o prefeito Laércio Junior parabenizou o presidente da Câmara de Vereadores Idailton Galeguinho pela indicação da obra e aos demais vereadores por aprovar o projeto de lei de autoria do vereador Ary Urbano que nominou a rua em homenagem a servidora municipal Eliete Cardoso Silva. O local antes escuro e com aspecto de abandonado, passou a contar com calçamento em paralelo, escadaria com corrimão feito em eucalipto e iluminação em LED.


O ato também marcou a entrega da primeira etapa do projeto de reestruturação da iluminação pública localizada na BR 407, no trecho de aproximadamente 3 km entre o Residencial Águas Claras e a Universidade do Estado da Bahia – UNEB, foram instaladas cerca de 150 luminárias. Já nesta etapa autorizada nesta sexta-feira, autorizada pelo gestor do municipio serão instaladas mais 250 luminárias agora no trecho entre a UNEB e o Residencial Brisas do Monte, iluminando de forma completa cerca de 6 km com cerca de 400 luminárias em LED.




O prefeito finalizou o ato anunciando a contratação de novas especialidades, investimentos na saúde municipal e pagamento do 13º salário. “Estamos realizando entre os dias 12 e 16 de novembro a segunda etapa do Mutirão de Cirurgias de Catarata, onde 700 pacientes previamente triados passarão pelo processo cirúrgico. Gostaria de anunciar que já iniciaram os atendimentos do médico Cardiologista e pela primeira vez Senhor do Bonfim passou a contar com os atendimentos de uma Neuropediatra. Já fizemos a licitação e adquirimos um ônibus zero km para os pacientes do TFD. Finalizo esse ato informando a todos os servidores municipais que na próxima sexta-feira (19), será pago o 13º salário de forma integral. Isso é respeito com o servidor municipal".


Entre os presentes ao ato estavam os vereadores: Idailto Galeguinho (Presidente da Câmara), Reinaldo José, Ary Urbano, Netinho do Taxi, Socorro do Pelé, Babão, Elizeu dos Temperos e Gilsinho do Ernesto, os Ex-vereadores Laércio Muniz de Azevedo e Gerivaldo Sampaio e o Pastor João Lino da Rocha, esposa da servidora municipal homenageada Eliete Cardoso Silva.



ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics