22 de novembro de 2021

PREFEITURA DE SENHOR DO BONFIM PROMOVE "SEXTOU " COM ASSINATURA DE ORDEM DE SERVIÇO E PAGAMENTO DO 13° SALÁRIO INTEGRAL



Mais uma edição do “Sextou com obras” ficou marcado no coração dos bonfinenses. Seguindo um amplo cronograma de obras de infraestrutura e mobilidade urbana que estão acontecendo no município, o prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior, acompanhado do Vice-prefeito Elizeu Rios, secretários de governo, vereadores e moradores locais autorizou nesta sexta-feira (19), mais uma obra de pavimentação asfáltica, desta vez na Rua Nina Rodrigues, no bairro do Alto da Maravilha. O local que antes era só terra, mato e cheio de lixo dará lugar a uma rua asfaltada, com calçada, sarjeta e sinalização horizontal e vertical.


Morador do bairro há 50 anos, o senhor Sérgio, fez questão de agradecer ao governo municipal por mais essa obra no bairro. Eu posso falar com propriedade sobre o nosso bairro que é uma comunidade pobre e necessitada. Ontem quando visitava minha mãe, vi as maquinas trabalhando e lembrei que a Rua Nina Rodrigues era somente lixo e agora vai virar uma rua com toda estrutura. O nosso sentimento é de gratidão.


Além da autorização para o início da obra, o Governo “O Novo Futuro” efetuou o pagamento do 13º salário de forma integral a todos os servidores municipais, mostrando o trabalho sério, planejado e responsável realizado pela gestão municipal. Em sua fala o prefeito Laércio Junior falou sobre o início da obra e do 13º salário pago de forma antecipada.





“Durante a campanha eleitoral estive aqui no Alto da Maravilha e vi de perto a descrença dos moradores na política, já que o bairro não era visto por seus governantes. Pedi um voto de confiança e aqui estamos hoje, autorizando mais uma obra no bairro, que já foi comtemplado com a nova sede do CRAS, a Rua Carlos Drumomd já ganhou asfalto e em breve iremos inaugurar. Já está em nosso cronograma e logo iniciaremos a obra de pavimentação da Rua Ulisses Guimarães. Estamos aguardando a liberação das emendas de relatoria para iniciarmos a pavimentação asfáltica da Rua Dom Antônio Monteiro até o Centro Social Urbano – CSU. Hoje os nossos servidores municipais estão recebendo todo o 13º salário de forma integral e antecipado. Estamos garantindo aos nossos servidores poder de compra e consequentemente o aquecimento da economia do município com a movimentação de 4 milhões e 300 mil. O 13º caiu dia 19 e o salário cai antes do dia 30, por que é desse jeito que temos de cuidar dos nossos servidores”, finalizou.


Estavam presentes ao ato os vereadores: Idailto Galeguinho (Presidente da Câmara), Babão, Elizeu dos Temperos, Reinaldo José e Helso de Carvalho, além dos moradores e imprensa.



ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics