3 de novembro de 2021

SISMUSB REPUDIA MATÉRIA DIVULGADA EM BLOG DE BONFIM SOBRE POSSÍVEIS PERSEGUIÇÕES A SERVIDORES MUNICIPAIS



O SISMUSB vem a público repudiar a matéria veiculada pela redação do site “Cleber Vieira News” que ataca de forma leviana e mentirosa todos os servidores públicos municipais de Senhor do Bonfim.

Primeiramente, cabe esclarecer que os servidores públicos efetivos não “se apoiam em muletas”, afinal se estão lá é porque estudaram, se prepararam, realizaram provas e por mérito conquistaram seu cargo no serviço público. Sobre a estabilidade, direito do servidor que também foi duramente atacado, vale ressaltar que ela é um importante instrumento contra a corrupção e a perseguição política. Quem é contra a estabilidade, é a favor do patrimonialismo que corrói a coisa pública.

E falando em dificuldades, quem enfrenta obstáculos são os servidores públicos municipais de Senhor do Bonfim com assédio moral e perseguição. Dificuldades encontram os servidores públicos que fazem horas extras e não recebem o devido pagamento. Mais dificuldades, ainda, encaram os servidores que não receberam um centavo do PMAC/PREVINE, ou aqueles que desempenham funções em situação de periculosidade/insalubridade e não recebem os equipamentos de proteção individual. Ainda tem os guardas municipais que custearam seu próprio fardamento, motoristas que não são escalados para viagens como forma de retaliação, para não receberem diárias; além das transferências/remoções realizadas de forma arbitrária e negligente, com o intuito de usar a máquina pública para atender interesses particulares e perseguir o servidor. Perguntamos à redação do “Cleber Vieira News”: isso não te indigna? Não te preocupa?

Como assegurado em Lei, o SISMUSB cobrará o direito de resposta, porque a população precisa de informação de verdade. Boatos, mentiras e desinformação que não possuem qualquer lastro com a realidade devem ser combatidas, pois são instrumentos que corroem nossa democracia e degradam nossa sociedade.


ASCOM - SISMUSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics