17 de novembro de 2021

VEREADOR NEGUINHO DO GRIGÓRIO E LAERTE DO VANDO PEDE AO DIRETOR DA COELBA SOLUÇÃO PARA QUEDA DE ENERGIA EM ANDORINHA



O deputado estadual Laerte do Vando (PSC), atendendo a um pedido do vereador Neguinho do Grigório (PSC), intermediou, na tarde desta terça-feira 16, uma reunião virtual com o diretor-presidente da Coelba, Luiz Antônio Ciarlini de Souza, a fim de buscar solução para as constantes quedas de energia no município de Andorinha, no território de identidade do Piemonte Norte do Itapicuru.


De acordo com o vereador Neguinho do Grigório, a reunião é fruto do anseio dos munícipes e de todos os vereadores da cidade, que na ocasião foram representados pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Marinaldo de Oliveira (PP).


“Nosso povo não aguenta mais sofrer com a interrupção diária de energia. É uma situação que prejudica demais a qualidade de vida das pessoas e o comércio local, afetando a economia do município. Não poderia deixar de agradecer o empenho e o esforço do deputado estadual (Laerte do Vando) pela forma como vem conduzindo as questões urgentes da nossa cidade”, concluiu. 


Para o deputado, o encontro é a oportunidade de sanar dúvidas sobre o sistema de abastecimento elétrico, tendo em vista que a população pede a implantação de uma subestação na localidade. 


“São os técnicos da Coelba que vão fazer essa análise. Saímos dessa reunião muito esperançosos, porque uma equipe fará um estudo dos pontos mais críticos onde ocorre a instabilidade elétrica. Sabemos o esforço que toda equipe da Coelba tem feito para sanar os problemas relacionados à infraestrutura elétrica de toda a Bahia, mas nosso papel é ser o elo entre as pessoas e o Poder Executivo na busca de soluções em prol do bem comum”, concluiu o parlamentar. 


Durante o seu pronunciamento, o diretor do órgão se solidarizou com o pleito e disponibilizou uma equipe para fazer o estudo das possíveis causas da oscilação de energia, com o objetivo de tomar a decisão mais assertiva. Os vereadores Neguinho do Grigório e Marinaldo de Oliveira auxiliarão o trabalho da comitiva.


Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics