22 de dezembro de 2021

6º BATALHÃO REALIZA PRISÃO POR RECEPTAÇÃO EM FILADÉLFIA-BA



Seguindo as diretrizes da OPM, no cumprimento da ordem de Serviço “Companhias em ação - Saturação Intensa”, por volta das 17h50 do dia 21/12/2021, a Guarnição da 5ª CIA com sede em Filadélfia-BA, foi solicitada por uma senhora, informando que dia 13/12/2021, dois indivíduos arrobaram uma associação que ajuda crianças carentes e de seu interior subtraíram vários objetos e dentre esses 13 (treze) edredons. Informou ainda que o acusado estaria vendendo os edredons semelhantes aos furtados, na Rua Corredor do Matadouro, de imediato o policiamento, deslocou ao local. Ao chegar no local, a vítima fez o reconhecimento dos produtos, logo após o policiamento manteve contato com o acusado que relatou trabalhar com crediário e, que uma outra pessoa, teria oferecido 06 (seis) edredons e 01 (uma) capa de sofá para ele vender. 02 (dois) edredons e a capa de sofá, já teriam sido vendidos, porém os produtos, vendidos foram devolvidos pelos compradores, uma vez que os produtos foram adquiridos pelo acusado, por meio duvidoso, sendo todos os produtos recuperados. 


O acusado levou a guarnição à residência da outra pessoa envolvida. Chegando na residência a porta estava aberta, porém o acusado não foi encontrado, na residência foram recuperados mais 02 (dois) edredons. O acusado juntamente com o material recuperado fora apresentado na 1ª Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim-BA, onde foi lavrado o flagrante.


“Parabenizo os bravos Policiais Militares pelas ações vigorosas e resultados alvissareiros obtidos na aludida ocorrência”, Disse o Major Flailton Oliveira respondendo pelo comando do 6º BPM.


PMBA, uma Força a serviço do cidadão!


Fonte: ASCOM/6° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics