16 de dezembro de 2021

AUXILIO BRASIL, FAMÍLIAS COM FILHOS MENORES DE 7 ANOS E MULHERES ENTRE 14 E 44 ANOS E GESTANTES ESTÃO SENDO CHAMADAS NA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL



A prefeitura de Senhor do Bonfim através da Secretaria de Assistência Social pede aos beneficiários do Programa Auxílio Brasil, que substitui o “Bolsa Família”, que possuem crianças menores de 7 anos e mulheres com idades entre 14 e 44 anos, principalmente gestantes se dirijam a Secretaria Municipal de Assistência, no endereço: (Rua Barão do Cotegipe, n. 158, Centro), de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, para a atualização de peso e altura das crianças e principalmente para acompanhamento de pré-natal. 




 






Durante o atendimento as mães deverão ter em mãos o RG, Cartão do SUS, Caderneta de Vacinação da criança, caderneta da gestante e o cartão do Bolsa Família.


A ação realizada pela Prefeitura de Senhor do Bonfim deve ser a cada seis meses e faz parte das condicionantes do programa na área da saúde para a manutenção do benefício.


Confira a relação acima das localidades descobertas para o supervisionamento da área de saúde.


Vale ressaltar que o não comparecimento até o final do mês de dezembro deste ano, quando acaba o período da segunda vigência da atualização, pode resultar na suspensão do auxílio.


ASCOM - PMSB – Governo “O Novo Futuro”





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics