3 de dezembro de 2021

CACHORRO FOI ATROPELADO, TEVE QUADRIL FRATURADO E ACABOU MORRENDO EM BONFIM



Na manhã desta sexta-feira, 03 de dezembro, nosso Repórter Netto Maravilha trafegava pela Avenida 2 de Julho, quando se deparou com populares tentando ajudar um cachorro, que havia sido atropelado na madrugada, no perímetro.


Segundo populares, o acidente ocorreu por volta de 00h desta sexta, a princípio se imaginava que o animal tivesse apenas fraturado a pata, porém depois de ter sido socorrido por Dr. Marcelo Rodrigues, Veterinário, foi constatado que houve fratura da espinha dorsal, fratura do quadril e hemorragias internas. “Agora de manhã cedo recebi um telefonema que um animal tinha sido atropelado, constatei que foi um pancada dura, houve deslocamento do quadril, fratura do quadril o animal ficou paraplégico, e nessa pancada possivelmente atingiu órgãos internos, baço, fígado, que na apalpação do exame físico havia acúmulo de líquidos na cavidade e em poucos minutos que atendíamos o animal, ele foi a óbito”, disse Dr. Marcelo.


Ainda não se sabe quem causou a atropelamento, porém pede-se que se alguma câmera tenha flagrado, deve ser denunciado o autor.


Recentemente a câmara aprovou um projeto do vereador Reinaldo José que obriga autores de acidentes, tipo o em evidencias, arque com os danos e socorro de animais em Bonfim. Porém o projeto precisa de melhorias.


Blog do Netto Maravilha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics