5 de dezembro de 2021

EXCLUSIVO: APÓS MANTER CONTATO COM NETTO MARAVILHA MULHER REENCONTRA FAMÍLIA EM IGARA



No dia 23 de novembro, nosso repórter Netto Maravilha recebeu uma mensagem de uma senhora, moradora de Juazeiro que pedia ajuda para tentar localizar familiares de uma senhora de 79 anos, que após perder o esposo ficou praticamente só na cidade, porém sob os cuidados da pessoa que manteve contato com nosso repórter. (Boa tarde Neto Maravilha, sou de Juazeiro/BA e me chamo Edelmize Borges. Estou precisando de sua ajuda aí em Senhor do Bonfim, para localizar a família de uma pessoa que está sob meus cuidados. Ela se chama Irene Aureliana dos Santos, tem 79, segundo a mesma sua família mora no distrito de Igara e tem uma irmã chamada Terezinha e tem uma sobrinha chamada Claudenice.) 


Prontamente Netto Maravilha buscou contatos com conhecidos em Igara e para surpresa de todos, foi localizada uma sobrinha da mulher que queria rever sua família.


Hoje nosso repórter recebeu uma linda mensagem de agradecimento, que é compartilhada nesta página.




Hoje quero de público agradecer ao jornalismo humanizado de Neto Maravilha, que não poupou esforços em atender a um pedido de ajuda, para encontrarmos os parentes de Irene Aurelina dos Santos no Distrito de Igara em Bonfim. Em menos de uma hora o seu trabalho humanizado, aproximou parentes que não se encontravam há muitos anos. É verdade que depois do advento da Internet a distância foi encurtada e a informação chega em tempo real, mas nada disso viabilizaria encontros como o que vivenciamos neste domingo repleto de emoção e felicidade se não houvesse o ser humano verdadeiramente humano, que através de seu trabalho faz o bem sem olhar a quem. Continue exercendo sua profissão com esmero e dedicação, mostrando ao povo que jornalismo vai muito além de meramente informar, transcende a barreira da informação e alcança a nobreza do servir. 

Gratidão pela ajuda fundamental para esse reencontro. Que Deus o abençoe infinitamente. 

Feliz festas para você e todos os seus.


"Não há sensação melhor que a de poder ajudar, fico feliz que essa história teve um final feliz", Netto Maravilha.


Blog do Netto Maravilha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics