8 de dezembro de 2021

GUARNIÇÃO CETO URBANA DO 6º BPM APREENDE RAZOÁVEL QUANTIDADE DE DROGAS



Por volta de 13h40 do dia 07, terça-feira, a Guarnição CETO em rondas nas proximidades da Rua do Depósito avistou a uma certa distância um elemento não identificado, de posse de uma bolsa bege. 


Ao perceber a aproximação policial, empreendeu fuga, momento em que se desfez da bolsa, arremessando-a para a margem da via.


Ao verificar o conteúdo da bolsa, constatou uma considerável quantidade de um material aparentando ser cocaína, acondicionadas em pequenos plásticos transparentes (153 ao total) e dois pacotes contendo outro material análogo a maconha (cerca de 2kg os dois volumes juntos), além de uma balança de precisão e uma tesoura.


Os materiais foram apresentados ao DP.


" Parabenizo toda guarnição que com Experiência e Tirocínio PM, pode detectar a presença do infrator da lei na via pública! Ações como estas, deverão ser constantes por todo efetivo da Unidade diminuindo assim a chance de aumento da criminalidade na área de atuação da Unidade PM " disse o Major PM Flailton Oliveira, subcomandante, respondendo pelo comando do 6º Batalhão.



FONTE: ASCOM/6º BPM 

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics