24 de dezembro de 2021

JOVEM QUE TEVE PERNA AMPUTADA APÓS ACIDENTE GANHA CADEIRA DE RODAS DO ROTARY CLUBE SENHOR DO BONFIM



O  Rotary Club Senhor do Bonfim Centro entregou mais uma cadeira de rodas, o equipamento foi entregue ao jovem Rafael  Gomes  Mota Santos de 20 anos, que sofreu um acidente de moto  e teve que amputar  uma perna. 

 

Participaram da entrega, o presidente   Amauri Cezar e o assistente de Governador do Distrito 4391, Jeorge Carvalho Torres (Catatau). Rafael mora com  a família no bairro Alto da Maravilha em Senhor do Bonfim e estava tendo problemas de mobilidade. 

 



“Minha família não  tinha condições de comprar, a cadeira vai me auxiliar muito. Estou muito feliz. Obrigado a todos vocês do Rotary", agradeceu comemorando Rafael. 

 

O presidente do Rotary reiterou que essa é mais uma ação que “só é possível por causa do trabalho conjunto de todos os rotarianos, e o apoio de empresários e da comunidade bonfinense”. 

 

O projeto Banco de Cadeiras de Rodas existe há 8 anos e já entregou dezenas de cadeiras para pessoas que precisam ,mas não tem condições financeira para comprar.  

 

O lema do Rotary é “Dar de si antes de pensar em si”. “Ficamos muito sensibilizados com a situação dele, todos ficaram tristes com fato de ter perdido  a perna e ainda  estar privado de ter um a cadeira pra facilitar a locomoção. É muito gratificante pra nós atender esse pedido, ressaltou”, Jeorge Catatau. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics