27 de dezembro de 2021

POLICIAL: PM REGISTRA HOMICÍDIO EM CAMPO FORMOSO



Por volta das 12h30min, da sexta feira 24 de dezembro, Polícias Militares empregados na Operação Feira Livre de Campo Formoso foram acionados para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo nas proximidades da feira livre.


Imediatamente os PM deslocaram para atender a referida ocorrência, constatando que a vítima identificada como "TCHEURY" havia sido atingida por disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local, por um indivíduo que após praticar o crime fugiu do local do delito tomando destino ignorado.


Segundo o relato de populares que pediram à polícia para não serem identificados, a vítima já havia sido apreendida diversas vezes pela polícia quando era menor de idade por envolvimento com roubos, furtos, consumo e tráfico de entorpecentes e ao completar a maior idade este voltou a ser preso várias outras vezes, sendo inclusive encaminhado para o presídio de Juazeiro por tráfico de drogas em mais de uma situação. Ainda segundo esses mesmo populares a vítima era envolvida atualmente com o tráfico de drogas em Campo Formoso.


ASCOM 54ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics