13 de dezembro de 2021

PONTO NOVO: PREFEITO ENTREGA PRESENTES E LUZES DE NATAL EM PONTO NOVO



O ano de 2021 está chegando ao fim. Entendemos que foi um ano atípico, a qual tivemos inúmeras lutas, mas com empenho e dedicação, a Mudança e Renovação que almejamos tem a cada dia se concretizado. E no mês dos festejos natalino, a alegria que contagia a todos não poderia passar despercebida. Neste final de semana, a população pontonovense recebeu da gestão municipal inúmeros presentes. Ontem, (11/12), foi ligada as luzes da magia e do encanto natalino, através da programação “Natal Luz e Renovação 2021”. Na noite, a população presente pôde agraciar a seguinte programação: 




- 19h: Acender das luzes (praça do comércio);

- 19:30h: Entrega dos instrumentos da Fanfarra;

- 20h: Recital de natal (grupo de violão do CRAS);

- 20:30h: Festival de músicas “Meu Canto Meu Talento”.


E como já é esperado, todo natal tem que ter presente, e a Prefeitura não poderia deixar de presentear a nossa população. Hoje, (12/12), a Gestão Municipal, cada vez mais empenhada na mudança e renovação da cidade, entregou aos munícipes diversos presentes, sendo: 




- Inauguração do calçamento da Rua Josino Thiago;

- Entrega de 12 carros novos; 

- Entrega de 200 óculos aos alunos do EJA;

- Entrega de 30 kits natalidade e,

- Entrega de bolsas universitárias no valor de R$ 500,00.




O evento contou com a presença do Deputado Estadual, Diego Coronel, do Vereador de Campo Formoso, Júnior Nascimento, do Prefeito, Thiago Gilleno, do Vice-Prefeito, Adelson Carneiro, além de vereadores municipal, secretários e população presente. 




Em sua fala, o  Prefeito, Thiago Gilleno, ressaltou que “é de imensa alegria a oportunidade da população está acreditando na Mudança e Renovação que enquanto Prefeito me propus a fazer. 2021 foi o pontapé inicial, e nos próximos anos, a cada dia estaremos lutando para que nossa Ponto Novo se transforme cada vez mais.”


 

Prefeitura de Ponto Novo

Governo: Mudança e Renovação

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics