20 de dezembro de 2021

PREFEITO LAÉRCIO JUNIOR INAUGURA A 1ª SEDE DA GUARDA CIVIL DE SENHOR DO BONFIM



O Governo “O Novo Futuro” segue realizando obras importantes, desta vez o investimento realizado visa reforçar a área de segurança pública. Na noite desta sexta-feira (17), o prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior, acompanhado do Vice-prefeito Elizeu Rios, secretários de governo e vereadores e representantes da Policia Militar, entregou a 1ª Sede da Guarda Civil de Senhor do Bonfim. 


A nova sede localizada na Praça Juracy Magalhães (ao lado da Prefeitura) dispõe de: Recepção, Sala de Armas, Administração, Almoxarifado, Copa, Dormitórios, Banheiro (Masculino e Feminino), Centro de Formação e Depósito. Alem da nova sede os 178 GCMs agora contam com dois veículos, um doado pela Justiça e outro pela Polícia Rodoviária Federal – PRF e duas motos adquiridas pela prefeitura com recursos próprios. 




Em sua fala o prefeito Laércio Junior parabenizou os vereadores por aprovar o projeto de lei Nº 1618/2021que nominou a sede da Guarda Civil Municipal em homenagem ao GCM Edson Joaquim Luiz Barbosa, que faleceu no ano de 2017. Finalizou falando sobre a importância desses profissionais a segurança pública do município. “Com a entrega da nova sede da GCM, estamos investindo em mais estrutura. Nosso objetivo é proporcionar mais segurança para a população e dar melhores condições de trabalho para os profissionais da Guarda Municipal”, destacou o gestor.


O prefeito Laércio Junior entregou a Maria de Lourdes, viúva de Edson Joaquim Luiz uma placa simbólica com o nome da nova sede da Guarda Municipal. Em seguida, ao lado das filhas Angélica Ferreira e Ângela Natália descerrou a placa que eternizou o nome do profissional que lutou de forma incansável pela implantação da Guarda Municipal e deixou um legado de comprometimento e serviços prestados. Em sua fala Ângela Natália falou que irá realizar o sonho de seu pai e se tornará também Guarda Municipal.


Entre os presentes ao ato estavam os vereadores: Reinaldo José, Socorro do Pelé, Babão, Elizeu dos Temperos e Biro Biro, o Ex-vereador Laércio Muniz de Azevedo, o Major PM Flaiton Oliveira, o Comandante da Guarda Municipal Geomar Ferreira da Silva, a Presidente do Conselho de Segurança Pública – CONSEG Mara Lisboa e imprensa.




ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics