31 de dezembro de 2021

PREFEITURA DE JACOBINA AUMENTA EM 10,42% A TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA



No apagar das luzes, no penúltimo dia de 2021, o prefeito Tiago Dias (PCdoB) resolveu conceder um aumento de 10,42% na CIP (Contribuição para Custeio de Iluminação Pública). É o segundo reajuste somente este ano na taxa de iluminação pública em Jacobina. Em janeiro, a Prefeitura já havia majorado a CIP em 4,23% (relembre aqui)


A publicação com o decreto, que “estabelece a nova tabela atualizada para custeio da Iluminação Pública para o exercício de 2022”, saiu no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (30.12). O novo aumento na tarifa de Iluminação Pública não foi bem recebido pelos consumidores.


Nas redes sociais, o prefeito Tiago Dias foi alvo de críticas de internautas, que aproveitaram para postar vídeos do atual gestor, na época em que exercia o cargo de vereador na oposição, onde mesmo defendia a “isenção” de iluminação durante o período da pandemia. 


Um leitor do Jacobina Notícias usou o jargão do próprio prefeito para criticar o reajuste. "Pra cego vê, né prefeito, os dias melhores", disse.


Mesmo com a pandemia a todo vapor, crise social e altíssimas taxas desemprego, a Prefeitura de Jacobina resolveu tornar a vida dos seus cidadãos ainda mais difícil.  É o que podemos chamar de presente de grego.


Informações do Jacobina 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics