20 de dezembro de 2021

SALA DE SITUAÇÃO MONTADA NO 6º BPM PARA DIRECIONAR AÇÕES EM TODA ÁREA DE ATUAÇÃO DA UNIDADE PM GARANTE SENSAÇÃO DE SEGURANÇA E ORDEM PÚBLICA AOS CIDADÃOS!



O Maj PM Flailton Oliveira, respondendo pelo comando do 6º BPM, reunido com o Oficialato do 6º BPM, instalou a sala de situação, de onde partem ordens do serviço  e todas as determinações do CPRN e Alto Comando da Corporação, objetivando um Natal e Réveillon mais seguros.


Neste domingo, (19), por volta das 15h30, a Guarnição CETO foi informada via CICOM sobre possíveis elementos armados indo em direção à Rua do Depósito para corporificar um confronto. Seguindo planejamento, orientações e diretrizes do Major Flaiton Oliveira, respondendo polo comando do 6º BPM, direto da Sala de situação situada no BPM, uma Guarnição já se encontrava realizando policiamento ostensivo no logradouro citado. Diante da comunicação passada pelo CICOM, foram encaminhadas as Guarnições Tático Rural, CETO Urbana e ROCAM. Em diligência e abordagens na Rua do Depósito, as guarnições encontraram um casal que estava em posse dos seguintes materiais:


01 arma de fabricação caseira;

01 aproximadamente 1kg de maconha;

01 uma balança de precisão;

01 pedra com aproximadamente 100g cocaína;

01 pedra com aproximadamente 20g de crack;

03 armas brancas tipo facão;

01 tesoura;

01 tubo de linha;

03 aparelhos celulares;

01 Máscara De Halloween Pânico, tipo brucutu.


Todo material e pessoas apreendidas foram conduzidos a DP.



FONTE: ASCOM/6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics