6 de dezembro de 2021

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ANDORINHA REALIZA PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA PROGRAMA TEMPO DE APRENDER



Tempo de Aprender é um programa de alfabetização abrangente, cujo propósito é melhorar a qualidade da alfabetização em todas as escolas públicas do país. Para isso, o programa realiza ações que atuam no sentido de aprimorar a formação pedagógica e gerencial de docentes e gestores; disponibilizar materiais e recursos baseados em evidências científicas para alunos, professores e gestores educacionais; aprimorar o acompanhamento da aprendizagem dos alunos, por meio de atenção individualizada; e valorizar os professores e gestores da alfabetização.


Desta forma a Prefeitura Municipal de Andorinha, através da Secretaria Municipal de Educação abre nessa segunda e terça-feira (dias 06 e 07 de dezembro) as inscrições para Assistente de Alfabetização Voluntário no Programa. As vagas são indicadas para profissionais que tenham Formação em Magistério, ou que não tenham, ou que estejam cursando, Pedagogia ou outra Licenciatura. Sendo um total de 15 vagas disponibilizadas para a primeira etapa. 


Os interessados devem se dirigir ao prédio da Secretaria Municipal de Educação entre os dias já citados, nos horário de 08h às 12h e de 13h às 16h e preencher os formulários necessários.


Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Andorinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics