26 de janeiro de 2022

CÂMARA MUNICIPAL DE SENHOR DO BONFIM REELEGE IDAILTON JARLE (GALEGUINHO) PARA BIÊNIO 2023/2024



Ontem, 24 de janeiro, a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim realizou a 3° Sessão Extraordinária do primeiro semestre, presidida pelo Vereador Idailton Galeguinho, para Eleição da Mesa Diretora do Biênio: 2023-2024.


Duas chapas foram protocoladas na Secretária Geral da Câmara para concorrerem a composição da Mesa para o próximo biênio.


Chapa 01: 

Vereador Idailton Galeguinho – Presidente 

Vereador Biro Biro – Vice-presidente 

Vereador Ary Urbano – 1° Secretário 

Vereador Elizeu dos Temperos – 2° Secretário 


Chapa 02: 

Vereador Hermógenes Almeida – Presidente  


Atendendo ao art. 13 do regimento interno da Câmara e a Portaria de n° 08/2022 art. 2°- parágrafo único, a chapa composta apenas pelo Vereador Hermógenes Almeida foi indeferida, por não constar a nomeação completa dos cargos da Mesa Diretora.  


Art. 13º do Regimento interno da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim - A Mesa da Câmara compõem-se dos cargos de Presidente, Vice Presidente e 1º e 2º Secretários, com mandato de 2 (dois) anos, permitida a reeleição de seus membros para qualquer cargo.


Art. 2° - Parágrafo único da Portaria de n° 08/2022 – No ato da inscrição, as Chapas deverão constar a composição completa da Mesa Diretora, qual seja, Presidente, Vice-Presidente, 1° e 2° Secretários, sob pena de indeferimento. 


Com total de 13 votos favoráveis e 01 abstenção, a Chapa de n° 01 foi reeleita e continuará conduzindo os trabalhos Legislativos pelo próximo biênio. 


ASCOM – CMSB – “O FUTURO DO NOSSO MUNICIPIO PASSA POR AQUI. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics