22 de janeiro de 2022

DEPOIS DE 40 DIAS PRESO INJUSTAMENTE POR CPF CLONADO, CAMPO-FORMOSENSE CONQUISTA LIBERDADE




O campo-formosense José Jailton Pereira da Silva, do povoado de Várzea dos Pauzinhos, foi posto em liberdade na tarde desta sexta-feira, 21/01/2022, por determinação da justiça da Comarca de Ruy Barbosa-BA.


Preso injustamente sob suspeita de fazer parte de uma organização criminosa que atua na região da Chapada Diamantina, após ter o número do seu CPF usado por criminosos para habilitar linhas de telefone celular, José Jailton conseguiu a sua liberdade.


Foram dias de muita aflição e sofrimento para a família, especialmente para sua mãe, D. Adalgisa que, durante os mais de 40 dias que seu filho se encontrava preso, não conseguia sequer dormir e se alimentar direito.


Moradores de vários povoados do município de Campo Formoso fizeram diversas manifestações em protesto pela prisão do campo-formosense.


O advogado de José Jailton, Dr. João Pedro Dias Neto, afirma que o cliente possivelmente teve o CPF clonado. Sobre a situação judicial, afirmou que ainda há um longo caminho a ser percorrido pela frente, já que, apesar da liberdade, permanecerá respondendo ao processo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics