21 de janeiro de 2022

MAJOR PM SAMUEL SAMPAIO MIRANDA ASSUME COMANDO 91ª CIPM DE CAPIM GROSSO



Nesta quinta-feira (20) o Comandante de Policiamento da Região Norte (CPR-N), Coronel PM Valter Santos de Araújo, presidiu a Solenidade de Passagem de Comando da 91ª CIPM, a sede do DISEP – Distrito Integrado de Segurança Pública de Capim Grosso.


O Major PM Berenilson Maia Dias foi sucedido pelo Major PM Samuel Sampaio Miranda que agora é o atual Comandante da 91ª CIPM.



Estavam presentes no evento, os Comandantes das Unidades Policiais Militares pertencentes às AISPs 44 e 53, Oficiais e Praças da Região Norte; Policiais Militares da Reserva Remunerada e Reforma; os Prefeitos dos Municípios de Capim Grosso, Senhor do Bonfim, Várzea da Roça, sendo estes: Senhor Sivaldo Rios, Senhor Laércio Júnior e o Senhor Danilo Sales, respectivamente; os Vice-Prefeitos dos Municípios de Quixabeira e Serrolândia, Senhor Edinaldo Rios e Senhor João Wilson. Abrilhantaram também o evento: Dr. José Francisco, Juiz da Vara Crime, Dr. Marcelo Porto, Promotor de Justiça, Dr. Jaime Brito, Delegado da Polícia Civil, e o Inspetor Daniel Oliveira, da Polícia Rodoviária Federal, todos atuantes em Capim Grosso e região. Além disso, o evento contou de diversas outras autoridades e representantes das Instituições regionais; líderes comunitários e representantes da sociedade capim-grossense. Após a solenidade, foi realizada a inauguração da foto na Galeria de Comandantes da OPM, e servido um coffee break no auditório da Unidade.




O Comandante do CPR-N agradece ao Major PM Berenilson Maia Dias pelos excelentes serviços prestados à frente da 91ª CIPM, ao tempo em que lhe deseja muito sucesso na nova missão: comandar a 98ª CIPM/Ipirá. Quanto ao Major PM Samuel Sampaio Miranda, deseja-lhe boas-vindas ao seleto grupo de Comandantes do norte do Estado, e estima sucesso na gestão que se inicia, com apoio incondicional do Comando Regional.



PMBA, uma Força a serviço do cidadão! 


Fonte: ASCOM / CPRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics