19 de janeiro de 2022

OBRA DA NOVA SEDE DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA – SAMU ENTRE NO PROCESSO DE LOCAÇÃO



Com o objetivo garantir mais qualidade na prestação de serviços à população a prefeitura de Senhor do Bonfim tem realizado grandes investimentos na área da saúde pública, entre eles a reestruturação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. Inicialmente a gestão municipal realizou restruturação física, garantindo melhores condições de trabalho para os profissionais que atuam na atual sede do SAMU.


Após um longo período de chuvas o terreno onde será construída a nova sede do SAMU passou pelas etapas de limpeza, terraplanagem, nivelamento, topografia e agora está no processo de locação, que é o processo de transferência dos elementos da planta baixa da edificação para o terreno em que será realizada a obra. Na última sexta-feira (14), engenheiros Carlos Henrique e Vitor Marques e arquiteta do município Cassia Ferreira, estiveram acompanhando de perto todo trabalho. 




Serão investidos cerca de R$ 356.439,46 (trezentos e cinquenta e seis mil, quatrocentos e trinta e nove reais e quarenta e seis centavos), frutos do convênio celebrado entre o município e o Ministério da Saúde. A nova Base do SAMU proporcionará maior qualidade na sua infraestrutura aos profissionais de saúde e agilidade no atendimento à população. A empresa PSC Serviços de Engenharia tem a previsão de entregar a obra no mês de junho deste ano, como estabelece o contrato nº 0752/2021.



ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics