11 de janeiro de 2022

PREFEITURA DE SENHOR DO BONFIM INICIA PROCESSO DE TOPOGRAFIA NA ÁREA ONDE SERÁ IMPLANTADA ESCOLA DE 12 SALAS



No início da tarde desta segunda-feira (10), o Secretário de Infraestrutura Francisco Marinho acompanhado da arquiteta Cassia Ferreira Barbosa, estiveram no Residencial Brisas do Monte, mas especificamente na área onde será construída a escola de 12 salas, fiscalizando o início do processo de topografia. “Hoje estamos vendo a empresa realizar a primeira etapa da obra, que é a topografia e regularização do terreno que é a contrapartida do município. Em seguida será realizada a terraplanagem de toda a área e depois a locação da obra”, destacou o secretário.




A escola orçada em R$ 4.900.000,00 (quatro milhões e novecentos mil reais), é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Márcio Marinho, que atendeu à solicitação do Vice-prefeito Elizeu Rios. O projeto prevê 12 salas de aula e contará com blocos administrativos, sala dos professores, sala de direção, sala de secretaria, sala da informática, biblioteca, cantina, sala de informática, quadra coberta, banheiros e capacidade para mais de 500 alunos.


Em seguida o secretário de infraestrutura do município acompanhou o andamento da obra de ampliação da Creche Proinfancia MCMV, também localiza no residencial Brisas do Monte. A creche será composta por ambientes essenciais para a aprendizagem das crianças, sendo 6 salas de aula e de informática, biblioteca, sanitários, fraldário, pátio coberto, parque infantil e outros ambientes que permitem a realização de atividades pedagógicas, recreativas e administrativas. Terá capacidade para 224 crianças, divididas nos turnos (matutino e vespertino).



ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics