8 de fevereiro de 2022

BANDIDOS ROUBAM, APLICAM GOLPES, ARROMBAM VIDRAÇAS E INVADEM CASA EM BONFIM



A sensação e insegurança volta a tomar conta de Senhor do Bonfim, por mais que as forças policiais tenham agido, na contramão cresce as ações criminosas.


No último final de semana três estabelecimentos foram arrombados e dois deles tiveram suas vitrines estilhaçadas, ninguém preso até o momento, um quiosque foi arrombado pela segunda vez na Praça do Campo do Gado.




Dias atrás bandidos entraram em uma relojoaria e cometeram assalto em plena luz do dia, até o presente momento ninguém preso.


Na noite dessa segunda-feira, dois ladrões armados com faca de mesa, roubaram dois aparelhos celulares de duas jovens que transitavam pela Avenida Roberto Santos, bairro Marista, populares acionaram a PM que passou no local depois de uma hora do ocorrido.


A PM manteve contato com nossa redação para esclarecer sobre o ocorrido no bairro Marista: “Em relação ao assalto de celular no Marista, onde relataram que a VTR demorou 1h pra passar não procede. Quando recebemos o chamado do Cicom com as características dos meliantes, foram acionadas duas Viaturas, preferimos passar antes nos bairros onde possivelmente eles poderiam ter ido, ali pelas mediações (Baixinha, Buriá, Parque da Cidade e Santos Dumont) pra só depois passar pelo local e tentar contato com as vítima. Fomos no local do fato depois de 30 minutos e não 1h como foi relatado, mas a demora de aparecer no local foi devido a já estávamos em diligência a procura dos assaltantes, infelizmente sem sucesso”.




Na sexta-feira dia 04 e também nesta segunda-feira 07, um indivíduo aparentemente bem vestido, e usando as mesmas roupas tanto na sexta como nessa segunda, (uma vez que se a pessoa estiver bem vestida é bem atendido no comércio), e aplicou golpe com notas falsas de R$ 200,00.




Na manhã desta terça-feira um mulher, que segundo informações, não regula bem das faculdades mentais, invadiu uma residência na Rua Francisco Jacinto, bairro Alto da Maravilha e roubou R$ 400,00, só não conseguiu levar porque a moradora viu e agiu gritando pedindo socorro e conseguiu reaver o valor, depois que a tal meliante já havia jogado o dinheiro em umas plantas próximo a casa. Ela foi levada para o Complexo Policial, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.


Além claro dos diversos caso sem solução de golpes de PIX aplicados no comércio local.


A sociedade clama por mais segurança, instalação das câmaras de vigilância e mais blitz nas diversas áreas, não somente nas conhecidas como “Mancha Criminal”.


Em tempo ressaltamos o bom trabalho prestado pelas forças no tocante combate ao tráfico de drogas, etc.


Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics