8 de fevereiro de 2022

CASO BEATRIZ: JUSTIÇA AUTORIZA QUE ACUSADO PARTICIPE DE RECONSTITUIÇÃO DO CRIME E RECONHECIMENTO DE PESSOAS E VEÍCULO OFICIAL DA POLÍCIA CIENTÍFICA DE PERNAMBUCO CHEGANDO NO COLÉGIO



O juiz Cícero Everaldo Ferreira Silva, da 4ª Vara Regional de Execução Penal de Petrolina, concedeu o pedido para que Marcelo da Silva, 40 anos, acusado  pela polícia de ter  matado a menina Beatriz Mota, 7 anos, em Petrolina (PE), participe de reconhecimento de pessoas e de reprodução simulada  do crime a serem feitos  até dia  12/02/2021. A decisão diz que  fica a critério do réu sua participação na reprodução simulada, na condição de pessoa suspeita/investigada.


Em nota, o Tribunal de Justiça de Pernambuco informa que para que ocorra a simulação, o juiz determina a realização de diligências, adotadas como procedimentos de cautela quando se trata de casos sensíveis. 


Leitor flagra veículo oficial da Polícia Científica de Pernambuco chegando no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora


Um leitor do Blog Edenevaldo Alves fez uma foto exclusiva na manhã desta terça-feira (08), onde mostra o exato momento em que um veículo da Polícia Científica de Pernambuco chega ao Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina (PE).


A redação está apurando se o caso tem alguma relação com a decisão da justiça, que concedeu o pedido para que o homem acusado de matar Beatriz Angélica participe de reconhecimento de pessoas e de reprodução simulada a serem feitos até 12/02/2021 em Petrolina.


Para que ocorra a simulação, o juiz determinou a realização de diligências, adotadas como procedimentos de cautela quando se trata de casos sensíveis.


Edenevaldo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics