10 de fevereiro de 2022

CEEP TANCREDO NEVES SOFRE CONSTANTES ATAQUES DE LADRÕES EM BONFIM



O estabelecimento educacional CEEP – Centro Estadual de Educação Profissional, Tancredo Neves em Senhor do Bonfim, vem sofrendo constantes ataques de ladrões, que arrombam a referida unidade, causando prejuízos para a classe estudantil como um todo.


Nosso repórter Netto Maravilha conversou com a gestora Elaine Nascimento, que desde o final do ano passado o prédio já foi invadido pelo menos 3 vezes, mesmo com o trabalho de segurança com câmeras de monitoramento isso não tem espantado os vagabundos.


Confira o que disse a gestora


“O Centro Estadual de Educação profissional em Saúde vem sofrendo arrombamentos com vários furtos de diversos itens unidade, há alguns meses, mesmo tendo sistema de câmeras de monitoramento não foi possível intimidar o ladrão. Ficamos em uma localização deserta que facilita o acesso destes indivíduos. O mesmo atuou em vários locais em nossas proximidades.

Saliento que a escola só possui porteiros que trabalham até às 22:00h, uma vez que a Saeb possui como regra que os vigilantes são para cidades com mais de 100.000(cem mil) habitantes, o que não nos enquadra. Porém já está sendo reavaliado a necessidade de implantar vigias em cidades como a nossa.

Queremos registrar a atuação da polícia civil na investigação e captura do indivíduo envolvido”. Disse, Elaine Nascimento, Gestora CEEP Tancredo Neves


Boletim de ocorrências registrados pela gestão:


13/10/2021 - 2102315
10/01/22 - 17542
07/02/22  - 72730


Na última ação criminosa os criminosos levaram do interior da instituição os seguintes objetos:


01 TV Led de 32” 
02 tachos
01 panela grande
04 panelas medias
06 panelas de pressão
06 assadeiras
02 processadores
01 garrafa térmica,
01 escorredor de arroz
01 ventilador
06 botijões.


Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics