3 de fevereiro de 2022

JUIZ BONFINENSE (POR TÍTULO) INCENTIVA PRÁTICAS ESPORTIVAS E VAI PARA O TRABALHO FAZENDO COOPER EM BONFIM



Recentemente foi inaugurada uma nova sede dos juizados especiais, que tem a frente o Meritíssimo Juiz, Dr. Tardelli Boaventura, e que com o novo endereço um pouco mais afastado do Centro da cidade, localizada na Av. ACM, defronte a Clinefro - (Clínica de Nefrologia de Bonfim), o jovem Juiz resolveu incentivar os demais colegas de trabalho e colaboradores a praticar bons hábitos saudáveis. 


Em sua página de Instagram, Dr. Tardelli comentou que foram deixados os chuveiros da casa, onde hoje está funcionando a sede dos juizados, e que isto já é visto com reaproveitável e econômico, tentou colocar na cabeça dos servidores que a turma poderia se dirigir ao trabalho, andando, fazendo um cooper, ou até mesmo de bicicleta. Apesar de seus colegas terem achado a dica boa, ninguém colocou em prática, diante disso o próprio juiz partiu e deu o exemplo, na última segunda-feira dia 31, ele foi ao trabalho, andando, deixou sua filha no colégio e depois seguiu fazendo cooper, e claro foi elogiado por todos.


Veja postagem no Instagram


Vamos adotar práticas saudáveis! Como os chuveiros da casa foram mantidos na nova sede dos Juizados Especiais de Senhor do Bonfim, resolvi estimular a equipe a se dirigir à unidade caminhando, pedalando ou correndo. Mas alguém já disse: “as palavras convencem e o exemplo arrasta”. Então, resolvi arrastar! 
Ps: Há quem diga que seria uma forma de protesto contra as altas seguidas dos preços dos combustíveis. Será? O que acham?


Alguns seguidores, e demais pessoas vendo a postagem na página do juiz, ficaram curiosos e resolveram tirar dúvidas, e atencioso como sempre Dr. Tardelli esclareceu algumas delas.

 

Pessoal, a postagem de ontem rendeu, viu? Resolvi então deixar aqui as principais perguntas com as respostas, pois o feed acabou ficando incompleto. Servirá até pra compartilhar a “logística do desafio” e os simpatizantes verem que é possível. 


Lá vão elas: 


1) no dia que vai correndo pro Juizado, você também volta pra casa correndo? Não. A esposa @luanacarolinaboaventura me busca de carro. Afinal, o sol de meio dia aqui em Bonfim é brabo


 2) E nesses dias, você trabalha com roupa de academia mesmo, é? Nããoooo.  Aí o CNJ me pega! Quando a esposa vai me buscar, já leva o paletó do dia seguinte. 


3) E o café da manhã? Bom…quando acordo, como apenas uma fruta pra não pesar na corrida. Ao chegar na unidade, aí sim, encaro aquele cuscuz com ovo! A responsabilidade por levar a “massa de milho flocada” (chique, hein?) é definida por rodízio entre os servidores


4) E toma banho onde?  No gabinete tem banheiro com chuveiro. Em outros banheiros da unidade também tem. 


Viu que é possível? Alguém já disse: “quem quer dá um jeito; quem não quer dá uma desculpa!”. Vamos nos mexer!



Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics