9 de fevereiro de 2022

PREFEITO LAÉRCIO JUNIOR AUTORIZA CONCLUSÃO DA OBRA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO DO DISTRITO DE IGARA



O Governo “O Novo Futuro” segue realizando investimentos importantes em obras de infraestrutura, buscando solucionar problemas antigos no município. Na tarde desta terça-feira (08), o prefeito Laércio Junior, acompanhado do Vice-prefeito Elizeu Rios, secretário de infraestrutura Francisco Marinho e dos vereadores Idailton Galeguinho (Presidente da Câmara), Helson de Carvalho e Biro Biro, autorizou a retomada da obra de conclusão do esgotamento sanitário do distrito de Igara, popularmente conhecido como Lagoa do Fedor.





O local conhecido como Lagoa do Fedor, vem trazendo ao longo dos anos para os moradores no seu entorno graves problemas de saúde pública como mau cheiro e risco de doenças trazidas através de acumulo das águas da chuva e esgoto. Esse problema está com os dias contados, pois no local será implantada uma estação de tratamento e concluída a obra de cerca de 300 metros de rede esgoto, pondo fim a esse tomento. A obra orçada em R$ 514.100,88 (quinhentos e quatorze mil, cem reais e oitenta e oito centavos), está prevista para ser concluída em seis meses.


Durante a transmissão da live o prefeito aproveitou para anunciar mais obras para o distrito. “Logo retornaremos aqui para anunciar novas obras de pavimentações, implantação de rede de esgoto, parque infantil e para inaugurar três ruas já asfaltadas”, pontuou o gestor.



ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics