24 de fevereiro de 2022

PREFEITO LAÉRCIO JUNIOR SE REUNIU MAIS UMA VEZ COM REPRESENTANTES DO SINTESB, CME, CAE E CACS FUNDEB E DA CÂMARA DE VEREADORES, PARA TRATAR DO REAJUSTE DO PISO SALARIAL AOS PROFESSORES



Na manhã desta quarta-feira (23), o Prefeito de Senhor do Bonfim, Laércio Junior, acompanhado do Vice-prefeito Elizeu Rios e de sua equipe técnica se reuniu mais uma vez com a diretoria do SINTESB, Conselho Municipal de Educação, Conselho de Alimentação, do Fundeb e vereadores para tratar do reajuste do piso salarial aos professores. O prefeito Laércio Junior abriu a reunião reconhecendo a importância do pagamento do piso salarial, porém destacou que após a realização de um minucioso estudo ficou constatado que se fosse dado os 33% de reajuste, causaria um impacto financeiro ao município. 


Visando dar maior transparência e garantir o entendimento financeiro das contas municipais, foram disponibilizados aos presentes as folhas de pagamento dos servidores, receitas e custos da área da educação municipal. A documentação apresentada consta a folha de todos os profissionais anteriores à Lei 14276/2021, e que faziam parte do FUNDEB 30 e que agora compõem o FUNDEB 70. Ao final da reunião ficou agendado um novo encontro, na próxima quinta-feira, 3 de março, às 9h, para juntos buscarem correções administrativas necessárias na folha, com base nas informações fornecidas.



ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics