9 de fevereiro de 2022

VEREADOR IDAILTON GALEGUINHO PARTICIPA DO ATO DE ASSINATURA DE ORDEM DE SERVIÇO PARA O INICIO DA OBRA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO NA RUA DA LAGOA - IGARA.



Nesta terça-feira, 08 de fevereiro, o Vereador Idailton Galeguinho participou do ato de assinatura para autorização da obra de esgotamento sanitário na rua da lagoa, distrito de Igara. 


Por longos anos, os moradores do Distrito cobravam soluções para o desprovimento de esgotamento sanitário no local denominado “Lagoa do Fedor”. Segundo relatos de moradores, durante temporais chuvosos o esgoto transbordava causando prejuízos, além da convivência diária com odor, insetos, roedores e répteis. 


Durante o ato, o Prefeito Laércio Júnior salientou que o investimento possui o valor de R$ 514.100,88 (quinhentos e quatorze mil cem reais e oitenta e oito centavos). O Chefe do Poder Executivo também destacou que a obra será executada com compromisso e responsabilidade, pois trata-se de cuidados com o dinheiro público. 


O Vereador Idailton Galeguinho afirmou que a realização dessa obra é um marco para a história do Distrito de Igara. “Graças eu estendo ao meu bom Deus por esta realização. Neste momento efetuamos um grande passo para a concretização desse sonho tão aguardado. Parabenizo o Prefeito Laércio Junior e o Vice-Prefeito Elizeu Rios por atenderem as nossas reivindicações e por estarem lutando pelo bem-estar dos nossos Munícipes. ”


A solenidade de assinatura contou com a presença do Prefeito Laércio Júnior, Vice-Prefeito Elizeu Rios, Vereadores: Helson de Carvalho e Biro Biro, Secretários do governo, moradores e o proprietário da empresa DAST Engenharia, Daniel Teixeira, que venceu a licitação e irá executar a obra. 


ASCOM – IDAILTON GALEGUINHO – “LEGISLANDO COM O POVO E PARA O POVO. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics