7 de fevereiro de 2022

VISANDO FORTALECER A ECONOMIA DO MUNICÍPIO, PREFEITO LAÉRCIO JUNIOR INAUGURA O CENTRO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO - CAC



Para que um município seja prospero e mantenha o crescimento econômico crescente, é fundamental que a gestão municipal seja participativa e incentive a abertura de novas empresas, gerando emprego e renda para o seu povo. Com esse objetivo o prefeito e aniversariante do dia Laércio Junior, acompanhado do Vice-prefeito Elizeu Rios, do deputado federal Elmar Nascimento, secretários de governo e dos vereadores Adailto Galeguinho (Presidente da Câmara), Biro Biro, Ary Urbano e Gilsinho do Ernesto inaugurou o Centro de Atendimento ao Cidadão – CAC. 




O CAC passa a funcionar na Praça da Bandeira, atrás do prédio da prefeitura e tem como finalidade orientar, apoiar, facilitar e ofertar ferramentas que potencializem o negócio dos empreendedores do município, garantindo a eles atendimento mais humanizado, desburocratizando o processo de abertura de novas empresas no município. O local abrigará os seguintes setores: Casa do Empreendedor que atua na abertura de micro e pequenas empresas, Setor de Tributos responsável pela concessão do alvará, Setor de Meio Ambiente para a liberação de licença ambiental e a Vigilância Sanitária responsável pela inspeção do local onde funcionará a empresa. 




No local foi criada uma Galeria de Honra que faz uma justa homenagem a personalidades de várias áreas e que contribuíram para o desenvolvimento do município como: Pedro Amorim Neto (esporte), Maurício Salama (comunicação radiofônica), Dom Jairo Rui Matos (religião), Olga Campos de Menezes e professora Zenaurea Campos (educação), Ernesto leite e Paulo Roosevelt (comércio), Osvaldo Aragão (cultura) e Raimundo Isidoro, Jonas Costa, José leite, Paulo Machado, Candido Augusto Martins e o primeiro governador da Bahia Dr. José Gonçalves (política),




“Estamos aqui hoje demonstrando o cuidado que temos primeiro com os nossos servidores. Mas sem dúvida hoje avançamos no desenvolvimento econômico desta terra. Pois reunimos em um mesmo espaço todos os setores responsáveis pela abertura de uma nova empresa. Disponibilizamos a população uma estrutura moderna, aconchegante e com atendimento ágil e humanizado. Além do CAC, hoje estamos entregando aos nossos servidores três veículos, um para a infraestrutura, um para o setor de tributos e outro para a vigilância sanitária. Seguiremos trabalhando muito para ver a nossa Senhor do Bonfim cada dia mais desenvolvida e estruturada”, pontuou o prefeito Laércio Junior.


Estiveram presentes ao evento os familiares dos homenageados, o prefeito de Campo Formoso Elmo Nascimento, o vereador Junior Nascimento, representando o SEBRAE Geronilson Pereira e Vanessa Lopes, o presidente da ACIASB - Hugo Alves, representando o 5° Pelotão de Policiamento Rodoviário Estadual - Sargento Valcemar e Padre Airton.



ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

analytics